LOADING

Já segue a gente?

Filme do Mês: First They Killed My Father
setembro 19, 2017|Fun.

Filme do Mês: First They Killed My Father

Todos conhecem bem Angelina Jolie, então vou pular apresentações, ok? Talvez o que poucos sabem é que agora Jolie é também diretora de cinema. E das boas!

Seu recente filme, “First They Killed My Father”, uma produção Netflix – que inclusive já está disponível no catálogo nacional – concorrerá ao Oscar de 2018 como melhor filme estrangeiro, representando o Camboja, já que lá ele foi exibido em cinemas.

O filme é inspirado no livro de memórias da cambojana Loung Ung, retratando sua infância em 1975, quando a capital do país foi devastada pelo regime comunista. Nós assistimos ao filme e ficamos o tempo inteiro com o coração na boca. Ao mesmo tempo, nos levantou uma ótima reflexão: já agradecemos tudo o que temos e o que somos hoje?

Depois de ver este filme, iremos pensar duas vezes antes de reclamar de algo. Também iremos, ao máximo, valorizar nossos pais, que nos protegem e sempre que podem nos oferecem o melhor, muitas vezes, tirando ou deixando de usufruir de algo para que você, filho, não sinta falta.

Angelina Jolie já dirigiu os longas “À beira mar” (2015), “Invencível” (2014), “Na terra de amor e ódio” (2011) e o documentário “A place in time” (2007).

Já no Brasil, o filme indicado será “Bingo – O rei das manhãs”. Este filme, que não vimos ainda, conta a história do famoso palhaço Bozo, estrela da TV nacional nos anos 90.

Bingo-O-Rei-das-Manhãs

A 90ª edição do Oscar acontece em 2018, no dia 4 de março. Até o dia 23 de janeiro todos os indicados serão anunciados.

2 comments
Share

Júlio Frutuoso

Digo ser comunicador, afinal, o que é um jornalista senão isso? Também sou apaixonado por muitas outras coisas, como gastronomia, fotografia, e também pelo Palmeiras. Dedicado? Somente a Sra. Juliana Frutuoso.

2 comments

  • setembro 20, 2017 at 10:04 am

    Quero ver o filme do Bozo
    bjs

    • Juliana Frutuoso
      setembro 21, 2017 at 9:29 am

      Carol,
      O Júlio também está ansioso para ver esse filme.

      Beijos

  • Comments are closed.