LOADING

Já segue a gente?

Bloco Sô Vizinho ensaia para carnaval neste fim de semana em Aplhaville
Janeiro 23, 2018|Alphaville

Bloco Sô Vizinho ensaia para carnaval neste fim de semana em Aplhaville

Bloco Sô Vizinho ensaia para carnaval neste fim de semana em Aplhaville

Se você é daqueles que não aguenta mais esperar por fevereiro para cair na folia, aqui vai mais uma dica do Casal Granjeiro para o seu último final de semana de janeiro! O Bloco Sô Vizinho, de Alphaville, a menos de 20 minutos da Granja, fará um ensaio aberto, neste final de semana (27/01), para o Carnaval do Alphaville Centro Comercial, que acontecerá nos dias 10 e 12 de fevereiro.

A previsão de início para as baterias começarem a fazer barulho é a partir das 14h, no Ville Gastrô, no Center IV, loja 105. E ai, animou?

E para você que é curioso, o bloco Sô Vizinho surgiu em março de 2017. Era para ser apenas um grupo de organizadores do Carnaval no Alphaville, envolvendo moradores, familiares e amigos, mas ao longo de 2017, o Sô Vizinho realizou ensaios mensais abertos ao público, criando um clima de preparação para o evento e ai… é bloco!

A base musical do bloco ficou a cargo do grupo Sui Generis, formado pelos músicos Luiz Flávio (sopros, voz e percussão) e Júnia Vilela (teclado e voz), que se encarregam da base harmônica, seleção musical e arranjos. Outros quatro instrumentistas compõem a percussão.

Para o Carnaval 2018, o bloco contará ainda com participações especiais de outros músicos profissionais para enriquecer a apresentação.

O grupo Sui Generis já é conhecido dos mineiros atuando em eventos no estado há quase trinta anos e se destaca por sua versatilidade em estilos e instrumentos, abrangendo do clássico ao sertanejo.  A parceria com a percussão para criação do bloco Sô Vizinho resultou num grupo original, com uma proposta descontraída e versátil, que pretende trazer ao jovem Carnaval do Alphaville um mosaico de estilos brasileiros genuinamente carnavalescos: o samba, o axé, marchinhas dentre outros.

Fonte: Alphaville Centro Comercial

E não se esqueça, para o carnaval ser ainda mais legal, beba com moderação!

“)

no comments
Share

Júlio Frutuoso

Digo ser comunicador, afinal, o que é um jornalista senão isso? Também sou apaixonado por muitas outras coisas, como gastronomia, fotografia, e também pelo Palmeiras. Dedicado? Somente a Sra. Juliana Frutuoso.