LOADING

Já segue a gente?

Festival “Amo Comer em São Paulo” desembarca na Granja Viana
outubro 6, 2017|Fun.Granja Viana

Festival “Amo Comer em São Paulo” desembarca na Granja Viana

Festival “Amo Comer em São Paulo” desembarca na Granja Viana

Prontos para o Festival Amo Comer em São Paulo? Já faz alguns anos que os food-trucks chegaram em São Paulo e, pelo que parece, não irão mais embora. É festival atrás de festival. Para nós, gordinhos, que amamos comer, tudo isso está sendo uma maravilha não é mesmo? E para facilitar ainda mais nossa vida, teremos a sorte de ter um Festival Gastronômico no quintal de casa ou seja, na Granja. Dá uma olhada!

É a primeira vez que o Festival Amo Comer em São Paulo acontece na Granja. E por ser a primeira vez, serão dois dias seguidos de pura comilança: 14 e 15 de outubro.

Serão mais de 20 expositores, entre eles, Food Trucks, Food Bikes (essa é nova pra mim) e diversas barracas caprichadas com uma diversidade enorme de comida. E nem só de comida vive o homem, mas também de cultura e conhecimento. Haverá também diversos outros expositores, só que dessa vez, expondo peças de artesanato, roupas, bolsas e muito mais. Mulherada vai adorar!

Amo-Comer-SP

Já para as crianças, fiquem tranquilos: terá um Playground cheio de brinquedos para não ficarem nem 1 minuto paradas.

O evento é organizado e realizado pela ACOR – Associação dos Comerciantes de Comida e Bebida de Rua do Estado de São Paulo, idealizadores do projeto Amo Comer em São Paulo.

Para chegar na comilança, pegue o acesso pela Raposo no km 27 e siga até o final da Avenida Estácio de Sá, quando chegará na Rua Frei Caneca, em frente aos portões do São Paulo II. Pronto, agora é só aproveitar.

Festival Amo Comer em São Paulo

 

2 comments
Share

Júlio Frutuoso

Digo ser comunicador, afinal, o que é um jornalista senão isso? Também sou apaixonado por muitas outras coisas, como gastronomia, fotografia, e também pelo Palmeiras. Dedicado? Somente a Sra. Juliana Frutuoso.

2 comments

  • outubro 17, 2017 at 3:12 pm

    Como não amar esses festivais, né? Espero que essa moda, nunca acabe!! ♥ Aqui no Rio tem muito e a gente ama! Depois conta como foi e mostra foto pra deixar a gente com água na boca!! ^^

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    • Juliana Frutuoso
      outubro 18, 2017 at 9:28 am

      Carol com certeza, a vontade é de ir todos os dias e isso ajudou bastante nas programações do fim de semana.
      Vamos postar tudo no @casalgranjeiro 😉

  • Deixe uma resposta