LOADING

Já segue a gente?

Festival Anos 80 do Open Mall trará suas melhores lembranças à tona
agosto 31, 2017|Fun.Granja Viana

Festival Anos 80 do Open Mall trará suas melhores lembranças à tona

Festival Anos 80 do Open Mall trará suas melhores lembranças à tona

Mais uma vez o Open Mall The Square sai na frente quando o assunto é levar entretenimento à região da Granja Viana. Começa, neste final de semana, o Festival Anos 80. Ou seja, o melhor do trash, do pop e do rock dos anos 80 que fará você cantar, relembrar e, em alguns casos, até chorar… rs.

Entre os dias 01 e 24 de setembro, o The Square Open Mall, localizado na Granja Viana, promoverá durante todo o mês de setembro o “Festival dos anos 80”. A década que marcou gerações e deixou saudades na música e na moda, por exemplo, será revivida durante todo o mês.

Como não poderia faltar, para entrar completamente no clima dos anos 80 foi preparada uma decoração especial com grandes ícones da década onde os visitantes poderão voltar no tempo e tirar muitas fotos com artistas caracterizados com figurinos da época!

Foi nos anos 80 que astros como Michael Jackson – com sua música Thriller, Madonna, com Everybody, e bandas como Queen e U2 fizeram história na música e se tornaram reconhecidos internacionalmente. No Brasil, a década também teve grandes nomes e ficou conhecida como a “Era de Ouro do Rock Made in Brazil”. O maior fenômeno musical foi o grupo RPM com os hits Loiras Geladas e Olhar 43. Para relembrar momentos como esses a organização do Festival fará homenagens, por exemplo, aos cantores Lulu Santos, Madonna, as bandas Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Roxette, Titãs entre outras, totalizando 36 shows ao vivo.

Festival Anos 80


Confira a programação completa do Festival Anos 80 e se prepare!

Na primeira semana a programação musical contará com Roberta Gomes, Banda a Cores, Tributo a Titãs, Banda Live 80, Banda Se Entrega Cafona, Junior Bachini, Tributo a Kid Abelha e Banda Max BR4.

Já aqueles que quiserem apreciar o melhor da gastronomia, há uma área reservada para os Food Trucks onde estará o Black Burguer, que os deixará aguçados para experimentar o novo lanche “Pulled Pork” (feito com pão australiano, pernil de porco assado e desfiado, molho barbecue caseiro, mozarela, bacon crocante,  cebola caramelizada e batata rústica) e a barraca Sweet Doçuras, com doces diferenciados como Dressed Cake, Naked Cake, Bem-Casado, Cupcakes, Torta de Limão, Bolo de Chocolate com recheio Belga e coberto com confeito, Bolo de Morango com Creme Patisserie entre outros.

O Festival dos anos 80 conta ainda com atrações infantis; bazar com expositores de moda, beleza e arte. A entrada é gratuita e é claro que o Casal Granjeiro estará lá, prestigiando o máximo que puder! Afinal, o que seria de nós sem o Open Mall, né?

no comments
Share

Júlio Frutuoso

Digo ser comunicador, afinal, o que é um jornalista senão isso? Também sou apaixonado por muitas outras coisas, como gastronomia, fotografia, e também pelo Palmeiras. Dedicado? Somente a Sra. Juliana Frutuoso.