LOADING

Já segue a gente?

Gràcia Bar, em Pinheiros, oferece chopp à vontade
novembro 14, 2017|Fun.Outras RegiõesSão Paulo

Gràcia Bar, em Pinheiros, oferece chopp à vontade

Gràcia Bar, em Pinheiros, oferece chopp à vontade

Neste horário de verão, como não sair do trabalho e não desejar uma boa taça de chopp? Impossível, né? Ainda bem que o Gràcia Bar pensou nisso e criou um troço que vai nos ajudar com isso.

Sabendo da necessidade humana por este suco de cevada em dias de sol, o Gràcia Bar, em Pinheiros, oferece a bebida à vontade, todas às quartas-feiras.

Você pode aproveitar desta divindade a partir das 18h, pagando apenas R$24,90. Das torneiras, saem chopp Brahma, servido em uma simpática caneca de alumínio. Dá pra pedir direto no balcão ou, se a folga for muita, para os garçons que circulam no espaço. Uma bela de uma novidade, não é? É MUITO CHOPP!

 

Fomos apenas uma vez no Gràcia e adoramos. O problema é que fomos depois do trabalho e estávamos só o pó. Por isso, e só por isso, fomos embora rápido e não pegamos a agitação da hora do HappyHour.

Ele é todo inspirado na cultura de Barcelona, tanto é que nome e o conceito da casa homenageiam a Espanha, com tampos de mesas decorados com os típicos ladrilhos espanhóis, inspirados nas obras do arquiteto Antoni Gaudí.

Vai lá então: Rua Coropés, 87 – Pinheiros. De terça à sexta: das 18h até o último cliente e aos sábados e domingos: das 12h até o último cliente.

no comments
Share

Júlio Frutuoso

Digo ser comunicador, afinal, o que é um jornalista senão isso? Também sou apaixonado por muitas outras coisas, como gastronomia, fotografia, e também pelo Palmeiras. Dedicado? Somente a Sra. Juliana Frutuoso.

Deixe uma resposta