LOADING

Já segue a gente?

Jacques Janine Granja Viana
fevereiro 2, 2017|Granja Viana

Jacques Janine Granja Viana

Jacques Janine Granja Viana

O meu caso de amor com a marca Jacques Janine já é antiga, até porque foi o local onde escolhi passar meu Dia de Noiva ♥. Atendimento de qualidade e serviço impecável. Tudo como manda o figurino quando a data é tão especial.

jacquesjaninegranaviana03

Casada e recém chegada em Cotia, sabia que havia uma unidade do Jacques Janine Granja Viana no Shopping Open Mall The Square. Até ai ok, mas como sempre temos algo para fazer em São Paulo, acabava fazendo minhas coisas por lá. O lado masculino do casal, mais rápido e desapegado do que eu,  já achou o lugar mais do que ideal para fazer a barba e cabelo, e contou aqui a experiência que teve na barbearia 4 Shave.

Tudo que escrevi aqui em cima foi para dizer que na semana passada fui convidada pelo Jacques Janine Granja Viana para conhecer o espaço e o trabalho que eles desenvolvem por lá. Fiquei super feliz pelo convite, primeiro porque como disse, sou apaixonada pela marca e, segundo, o fato deles nos procurarem pelo trabalho que estamos fazendo no perfil do Casal Granjeiro <3 <3. Para uma capricorniana e um leonino, esse tipo de reconhecimento vai direto no coração.

Bom, com os compromissos do dia a dia, consegui agendar uma hidratação para terça-feira (31/01). Cheguei uns 5 minutinhos atrasada e já fui super bem recebida pelas meninas da recepção. Sorridentes, simpáticas sem forçar a barra, sabe? (Conhecemos quando o atendimento é fake, né?).

jacquesjaninegranaviana

Foto da equipe direto do insta @jacquesjaninegranjaviana

Na sequência, Elayne Oliveira (profissional 1 que cuidou dos meus cabelos) se apresentou, para me ajudar. Contei sobre a saga do meu cabelo (estou em um momento de transição, progressiva saindo e conhecendo o cabelo natural) e ela, muito paciente e com experiência de causa, me indicou o que deveria fazer: primeiro tonalizar o cabelo para unificar a cor, depois um tratamento com um shampoo específico que doma o cabelo enquanto ele cresce sem a química, e, para aquele dia, ela indicou fazer um ritual de imersão e nutrição da Kerastase.

Em seguida, conheci a Danubia, manicure que fez lindamente minhas unhas e alertou não fazer unha de gel. Disse que esse tipo de serviço costuma deixar a unha fraca #ficadica . Por último mas não menos importante, conheci o Vagner (profissional 2 que cuidou dos meus cabelos). Sorriso no rosto e gentileza a todo momento que iria falar comigo (temperatura da água, ofereceu massagem capilar e até me ajudava a levantar do lavatório). Quem segue o Casal Granjeiro já deve saber o quanto valorizamos um bom atendimento, e eu tive o melhor no Jacques Janine da Granja Viana

jacquesjaninegranaviana02

Direto do Stories @casalgranjeiro

Após um cappuccino, 1 água e boas conversas, duas horas depois, estava pronta!

Meu caso de amor, que contei lá em cima, voltou! E agora, mais do que nunca, estou em um relacionamento sério <3 <3!  Tenho que voltar para fazer os outros dois procedimentos que a Elayne me indicou e, claro, muita hidratação para segurar a onda desse crescimento e processo de transição.

Jacques Janine Granja Viana, tenho certeza que achei meu cantinho de beleza. E o melhor, do ladinho de casa! Muito obrigada.

Olha o brilho e balanço da “cabelera”

 

2 comments
Share

Juliana Frutuoso

Apaixonada pelo marido, mar, moda, e o seu cachorro jazz e as coisas boas da vida...Não necessariamente nessa ordem.

2 comments

  • fevereiro 9, 2017 at 3:27 pm

    Tua descrição foi tão maravilhosa que dá vontade de sair do Rio só pra conhecer! Amei o post. ♥

    Sobre a transição, bate aqui migx! rs
    Fase difícil, mas passa mais rapido do que você imagina. Foça miga, vale a pena. 🙂

    • Juliana Frutuoso
      fevereiro 12, 2017 at 11:40 pm

      Tati! Estava meio sumida daqui por isso a demora de resposta. Sorry! Muito obrigada pelo carinho, quando passar por São Paulo, não deixe de nos avisar. Estou na luta da transição, segura minha mão e vamos juntas. Otima semana.

  • Comments are closed.