LOADING

Já segue a gente?

Lazinho com você e a esperança de dias melhores
janeiro 11, 2018|Fun.

Lazinho com você e a esperança de dias melhores

Lazinho com você e a esperança de dias melhores

Não é segredo para ninguém que a televisão está com índices de audiência cada vez menores. O Streaming chegou chegando e mudou o modo como o brasileiro assiste aos seus programas e filmes favoritos. Lá em casa não foi diferente. Na verdade, foi até um pouco radical demais. Cancelamos nosso caro pacote de assinatura de TV e ficamos apenas com o amado Netflix e toda a internet ao nosso dispor.

Já faz 1 ano que estamos nessa. Mal me recordava quando havia visto TV pela última vez. Pior ainda se considerar a TV aberta, com canais como Globo, Band e outros. O MasterChef, que adoro, assiste inteiro pelo Youtube. Sem twitters, comerciais e abertura de programa chata com um monte de blá blá blá! Mas, como toda mudança, há seus prós e contras. O bom dos serviços de streaming é que você assiste o que quiser, na hora que bem pretender. Se dormir, pode voltar. Não há comerciais e nem é preciso esperar até o dia seguinte para ver o próximo capítulo.

Mas é claro que neste perfeito serviço de streaming há seus males. Sabe quais são?

A opção de escolha! Há dias que não quero ‘precisar’ escolher nada para assistir, entende? Só quero ligar a TV e ver qualquer besteira que me faça relaxar, como os milhões de programas do canal TLC, que adoro. As milhares de opção que aparecem no Netflix para você escolher podem te surtar. Conheço pessoas que ficam mais tempo adicionando conteúdo na playlist do que de fato assistindo algo. Ou seja, não, né!?

Outro ponto ruim deste tipo de serviço é a real e indispensável necessidade de internet. Se morar em lugares onde essa tecnologia falha ou não alcança o seu melhor, você está com um sério problema.

E com tudo isso, domingo passado (07/01), enquanto esperava o almoço, senti ‘saudade’ da TV e conectei no Globo Play para ver o que estava passando. Foi quando me deparei com o programa Lazinho com Você. Um programa com Lázaro Ramos, super carismático, percorrendo diversas cidades do país, atrás de histórias ou apenas de uma resposta para uma pergunta selecionada para o episódio. Resumindo, um programa leve, com a verdadeira cara do brasileiro, sem máscaras e que nos enche de esperança não só no ser humano, como no próprio Brasil. Há muita gente boa lá fora!

Lazinho com Você

Lazinho com você é o lençol de mil fios da televisão brasileira. Ele nos acolhe sem pedir nada em troca e ainda nos dá um grande ânimo para seguir em frente. Lázaro Ramos foi a escolha perfeita para o papel de apresentador, já que é baiano e baiano você sabe como é, impossível não gostar. Lázaro está no meio dos seus, onde todos facilmente se identificam com ele e abrem o coração. No programa, ele ‘te representa’ para resolver algo por você, realiza um sonho simples seu em 24 horas e ainda homenageia a quem faz a diferença em suas comunidades, dando até nome de praça se preciso for.

Diante de tanta violência e notícia ruim na televisão brasileira, Lazinho com Você te aquece e diz que tudo vai ficar bem.

A temporada de estreia rolou em dezembro, na Globo e agora só para o fim do ano devemos ter uma segunda jornada. Mas você pode assistir aos programas pelo Globo Play, de graça. Acesse e me diga se estou errado: Lazinho com Você!

one comments
Share

Júlio Frutuoso

Digo ser comunicador, afinal, o que é um jornalista senão isso? Também sou apaixonado por muitas outras coisas, como gastronomia, fotografia, e também pelo Palmeiras. Dedicado? Somente a Sra. Juliana Frutuoso.

one comment

  • IONE A JACOBINA
    janeiro 12, 2018 at 6:12 am

    Amei a matéria, e sim, eu acredito no Lazinho, dias melhores estão por vir.

  • Deixe uma resposta