LOADING

Já segue a gente?

Lugares na Granja Vianna que são pet friendly
dezembro 19, 2017|Granja Viana

Lugares na Granja Vianna que são pet friendly

Lugares na Granja Vianna que são pet friendly

Como pais de dois dogs que somos,  sentimos na pele a angústia de programar algo para fazer no final de semana e ter que deixar o Jazz e o Pablo em casa. Para viajar nós já temos isso resolvido, eles sempre ficam com a tia Márcia, se quiser mais informações é só ver esse post aqui.

Esse é o Jazz nos acompanhando na República das Bananas

Locais pet friendly Granja Viana

Apesar de termos essa carta na manga, os meninos são super carentes,  então sempre estamos procurando locais pet friendy na região. Quem tem animal de estimação sabe do que estou falando. Embora a maioria dos moradores da Granja Viana tenham animais de estimação em suas casas, ainda é complicado circular por restaurantes, bares e outros estabelecimentos na companhia de seus bichinhos de estimação. E foi por isso que resolvemos reunir alguns estabelecimentos – dentre tantos que existem – que aceitam nossos amiguinhos numa boa, sendo que alguns deles vão além da receptividade padrão e os tratam com o maior carinho.

Shopping Granja Viana –  Precisa fazer compras e não quer deixar seu dog sozinho? Não precisa sofrer, o Shopping Granja Vianna aceita animais, menos na praça de alimentação.

Open Mall The Square –   Não tem como deixar de falar da nossa segunda casa. O The Square une a conexão com a natureza a praticidade de um shopping center, contando com marcas renomadas, gastronomia, serviços e entretenimento AND aceitam nossos filhinhos de quatro patas

São João Botequim –  A varanda do seu botequim é a mais famosa da granja viana. E ele fica aonde? Dentro do The Square, claro. Ainda não fomos lá com os cachorros, porque o Pablo foi liberado para sair de casa a pouco tempo, mas as boas linguas da região falaram que além de aceitar dogs, eles servem água e comida natural? É oficial essa notícia pessoal? Vamos procurar saber…

Granjinha – Como a parte externa é sempre a mais badalada durante o happy hour, dá para levar seu bichinho numa boa.

Bar Bulldog – Um pub bem legal dos mesmo proprietários da academia. Com esse nome lá o Jazz rei, rs.

E esse é o Jazz novamente, tomando banho no lugar de beber água (Pq. Villa Lobos)

 

Se esquecemos de algum lugar, conta pra gente aqui nos comentários, 2018 é ano de sair bastante para passear com nosso filhinhos.

one comments
Share

Juliana Frutuoso

Apaixonada pelo marido, mar, moda, seu cachorro Jazz e novo filhote Pablo e as coisas boas da vida...Não necessariamente nessa ordem.

one comment

  • Milena
    dezembro 22, 2017 at 7:03 pm

    Parabéns Casal Granjeiro pela linda matéria!! Que 2018 seja um ano repleto de realizações !! Obrigada pelo carinho ❣️😘

  • Comments are closed.