LOADING

Já segue a gente?

Minha nova paixão chamada Stilleto!
setembro 5, 2017|Granja Viana

Minha nova paixão chamada Stilleto!

Minha nova paixão chamada Stilleto!

Vocês já ouviram falar de Stilleto? Eu, particularmente,  só conhecia como formato de unha, até ter conhecido a dança Stilleto.  E hoje, consegui tirar um tempinho para falar sobre minha nova paixão.

Para quem não convive muito comigo, é normal não saber, mas eu tenho uma bichinha morando dentro de mim.

Adoro ser viadoooo!, já dizia Paulo Gustavo e Marcus Majella.

Depois desse detalhe importante, seguimos…

Antes de começar a falar sobre Stilleto, vou ter que falar sobre minha vida de sedentária. Eu sempre odiei academia, porque quando era mais xoooovem, eu era atletinha da estrela. Jogava vôlei, futebol e depois que casei meu esporte predileto é… O quê? Comer né minha gente… Comer! Eu sempre gostei de danças e fiquei sabendo de uma dança nova que tava rolando na internet. Acho que a primeira vez que vi, foi no Insta da Juliana Paes. Eu não conseguia parar de assistir esses vídeos, então decidir pesquisar essa “nova modalidade de dança”  e descobri:

Viado dançando + Viado dançando de Salto Alto + Coreografia das Divas POP = Eu vou virar a Queen BEY!

stilleto_academiabulldog_queenbey

Ou não… porque dois anos depois de pesquisa nessa Granja Viana amadaaaa, não encontrei nada. Depois de um tempo a Gabi, dona do blog São Roquinha, indicou um lugar em São Roque que tinha essas aulas. Fui uma vez e fiquei sentada esperando o professor chegar e nada…. Já tinha até desistido! Meus planos então era continuar a ser sedentária, mas não por minha culpa.

Até que, novamente dando aquela “passeada” no Instagram, vi esta publicação

⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

A academia Bulldog publicou esse vídeo TIRO falando sobre a aula que eles começariam a dar! Pensa em uma pessoa feliz? Agora pensa uma pessoa ansiosa para começar? Triplica e pensa em uma mulher toda dolorida, mas com a felicidade lá em cima? Essa sou eu!

Faz mais de um mês que comecei as aulas e estou muito realizada. As aulas inicialmente eram duas vezes por semana e agora praticamos três vezes (!!!) por semana. Durante a aula, o Allan (corre para curtir a página dele), nosso professor DIVO, não ensina apenas a coreografia, ele nos ensina a andar de forma correta com salto alto, confiante, determinada, sem perder a delicadeza de uma lady. Ele nos incentiva o tempo todo a colocar para fora a nossa DIVA interior, a nos acharmos lindas, sensuais e muito mais. Além de conhecer o professor, a dança me deu oportunidades para conhecer muita gente incrível.

Foto de uma parte da gangue!

Foto de uma parte da gangue!

Ter encontrado essa aula e conhecer essas pessoas não poderia ter ocorrido em melhor momento. Agora além do Stilleto estou fazendo também zumba, a melhor da Granja Viana sem sombra de dúvidas.

#Gratidão (kkkkkkkkkkk sempre quis usar essa hashtag #).

Então, pra quem quiser ouvir música boa, tirar o stress do dia a dia, dar muita risada e fazer ótimas amizades, eis uma ótima oportunidade! Vamos todas juntas colocar pra fora a diva que existe dentro da gente!

Então bora!

Informações Academia Bulldog

Av. São Camilo, 1114
Granja Viana, Cotia – SP, 06709-150
(11) 4551-6915

“)

 

2 comments
Share

Juliana Frutuoso

Apaixonada pelo marido, mar, moda, seu cachorro jazz e as coisas boas da vida...Não necessariamente nessa ordem.

2 comments

  • setembro 12, 2017 at 5:11 pm

    Oi Juliana, só de olhar para a altura desses saltos eu tenho pesadelos. Hahaha! Eu já vi essa aula rolando na academia onde faço yoga e parece ser uma aula MUITO divertida mesmo. Mas não é para mim… Beijo, beijo :*

    • Juliana Frutuoso
      setembro 21, 2017 at 9:28 am

      hahahahahaha eu pensei a mesma Camila quando vi a primeira vez, mas a vontade era tão grande que superei o medo do salto. E melhor, voltei a usar no dia a dia também.

  • Deixe uma resposta