LOADING

Já segue a gente?

Opções petfriendly para viajar sem deixar seus bichinhos para trás
dezembro 12, 2017|Outras Regiões

Opções petfriendly para viajar sem deixar seus bichinhos para trás

Opções petfriendly para viajar sem deixar seus bichinhos para trás

Uma coisa é certa… Todo mundo que segue a gente ou visita nossas rede sociais de vez em quando já ouviram falar do Jazz e do Pablo!

Não??? Então conheça nossos bichinhos agora mesmo!

Pronto! Devidamente apresentados, com essa carinha de ‘Oi, eu sou um amor, sabia!?’, vocês devem imaginar o quanto é difícil para nós viajarmos e deixar nossos bichinhos para trás, não é?

Na realidade, isso hoje não é mais um problema, porque já faz quase 1 ano que encontramos a Márcia, a cuidadora de cachorros mais querida que você irá encontrar na região. Inclusive, já até falamos sobre ela nesse post aqui. Vale leitura depois.

Voltando…

Os últimos dias do ano são a época preferida dos brasileiros para explorar novos destinos. Porém, para a maioria, vem a questão: o que fazer com o amado animal de estimação? Um levantamento feito com internautas pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) no segundo semestre de 2017 apontou que, no total, 76% dos brasileiros com acesso à internet possuem bichos em seus lares. E é pensando nesse público que cada vez mais estabelecimentos no Brasil e no exterior adotam o conceito petfriendly, como são chamados os locais que aceitam animais.

Mesmo podendo contar com os cuidados da Márcia, nós estamos ansiosos para fazer uma viagem com a família completa, né!? Mais ainda são poucos os lugares que aceitam pets. Por isso achamos legal compartilhar alguns lugares que você pode levar seus bichinhos.

Jazz & Pablo, nossos amores!

Se você, assim como nós, faz parte de uma das muitas famílias que considera o pet um membro importante e não quer deixá-lo de fora da viagem, confira dois destinos maravilhosos que com certeza animais de estimação são bem-vindos.

Grand Mercure Riocentro

Grand Mercure Riocentro, localizado na Barra da Tijuca, recebe cães de até 15 kg em suas dependências, incluindo os quartos e a parte externa do restaurante Brisa Restô. Esse conceito teve início no hotel há cerca de um ano e, para melhor atender esse público, os funcionários foram amplamente capacitados.

Hotel Toriba

O mais tradicional de Campos do Jordão, o Hotel Toriba, também conta com diária pet e aceita hóspedes acompanhados de animais de pequeno porte. No check-in há a entrega de um Kit Pet com cama, cobertor, um pote para ração e outro para água e um tapete higiênico. São permitidos até dois animais pesando no máximo 10 kg e com mais de 6 meses de idade. Para receber os hóspedes especiais, o hotel conta com belos chalés. Localizado em uma área com exuberante natureza em 15 km de caminhos entrecortados por riachos, em meio a 2 milhões de m² de mata nativa e entre 1.650 m a 1.950 m de altitude, o Toriba é conhecido como o melhor destino para crianças do país. Há piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis, academia, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa.

Conhece outros lugares? Conta aqui pra gente 🙂

no comments
Share

Juliana Frutuoso

Apaixonada pelo marido, mar, moda, seu cachorro Jazz e novo filhote Pablo e as coisas boas da vida...Não necessariamente nessa ordem.