LOADING

Já segue a gente?

Os lugares preferidos da granja viana pelos granjeiros
dezembro 31, 2017|Granja Viana

Os lugares preferidos da granja viana pelos granjeiros

Os lugares preferidos da granja viana pelos granjeiros

Nós acreditamos que 2017 foi um ano muito bacana para nós, Casal Granjeiro. Consequentemente, para nossa amada Granja Viana. Quanto mais novidades acontecem em Cotia e região, seja restaurantes novos que abrem (e não fecham), lojinhas, serviços e eventos, mais conteúdo levamos aos moradores e para quem quer fugir de São Paulo. Não sei se todos sabem, mas o site saiu do papel porque muitos amigos pediam dicas e lugares bacanas para o Júlio ou pra mim. Ainda é comum pedir indicações para os amigos, certo? Pensando nisso reunimos um time de Granjeiros da nova e velha geração para dividir com a gente os lugares preferidos de cada um deles aqui, na Granja Viana. Vamos ver o que eles falaram?


01: CT Fight: Academia de luta onde toda a nossa família treina. Gostamos muito do condicionamento e principalmente a filosofia que passam através das artes marciais. 02: Vito Leone Gelato: Uma sorveteria onde produzem o sorvete no próprio local. A Nina é cliente VIP, quando ela chega, já saber os sabores que ela mais gosta.03: Clube das Pitangueiras: É lá que jogamos tênis e encontramos os amigos. 04: Restaurante Vendinha: A comida é uma delícia! Em um ambiente charmoso, onde todos os objetos estão à venda. 05: Companhia Athletica: Nossa academia com atividades para adultos e crianças. Vamos colocar essa criançada para se movimentar… é o que sempre dizemos em nosso blog @fotografilhos


Meu lugar preferido e que vou com mais frequência na granja é a Rocket Burger que fica na Rua José Félix de Oliveira 359. O lugar é aconchegante e perfeito para comer o melhor hambúrguer da região acompanhado com aquela cerveja artesanal gelada. Recomendo a todos. ✌🏼✔


Parque Cemucan para praticar meus esportes favoritos, mountain bike e corrida, e para curtir com as crianças um piquenique e outras brincadeiras. Para sair a dois, em clima romântico, o tradicional Felix Bistrot é imbatível, aonde somos sempre bem atendidos pelo querido Vinicius. Para curtir com as amigas, o Repita, na Estação do Sino oferece quitutes árabes deliciosos e o ambiente é descontraído. O nosso japonês preferido, que agrada toda a família, é o Koban, do meu parceiro, o Robério. Fim de semana de relax, para sair da rotina, a melhor pedida é o charmoso Villa Rossa Hotel. Pertinho da Granja Viana e com diversão garantidas para adultos e crianças.


Nosso queridinho é Yosugiro restaurante japonês na São Camilo. O rodízio japa é Mara e o atendimento de primeira. Sempre que vamos lá somos muito bem atendidos, sempre comemos muito além do rodízio, fizemos amizades lá,alguns funcionários de lá frequentam Tio Sam.


Oi, como vcs estão casal?
Gosto muito do Templo Zu Lai, E o motivo é claro que pela paz e tranquilidade que o local nos remete.
Valeu e obrigado


Olá Casal, meu lugar preferido na Granja é o Studio Fred Raph Tattoo, na Estrada da Fazendinha.. mesmo que você não vá pra fazer tatuagem, o ambiente é incrível e você se sente em casa com o fliperama, e sem falar nas obras de artes que complementam o visual do estúdio com a vista perfeita que aquele lugar tem! Quem é da região, precisa conhecer!


01: Pizzaria Basílica – Sugiro a pizza castelões, coca zero de garrafa e taça campana. 02: A floricultura da Granja, no mesmo complexo da Basílica. Não precisa de data especial, gosto de dar flores para a minha mulher sempre. 03: HappyCode – Essa é uma ótima novidade. Uma escola de robótica e tecnologia onde as crianças se divertem e desenvolvem varias aptidões. Fomos conhecer e adoramos. 04: Posto BR na São Camilo – Como faço testes em carros e motos, já comprovei que eles tem o melhor combustível da região. 05: Restaurante Rokkon – Somos fãs da culinária japonesa. O Rokkon foi eleito o nosso preferido na Granja.


Ahh quando o casal granjeiro me perguntou qual local queridinho que frequento aqui na Granja Viana, logo pensei na Vila da Mata. Como não amar aquele lugar? Eu como uma boa taurina e uma mulher que gosta de se cuidar , aprecio um bom prato de comida saudável!! Dentro do cardápio vegetariano o restaurante Ser-Afim serve no almoço uma grande variedade de saladas e pratos quentes deliciosos em um ambiente acolhedor e cheio de personalidade !! Para quem ainda não conhece super recomendo !!


Gosto de ir no Repita. Acho q o clima do lugar muito bom, comida boa e preço justo.


Olá queridos, tudo bem? Olha, sou apaixonada pelo Repita! Sou super fãs! O atendimento lá é sempre incrível e o lugar é muito aconchegante. Os funcionários são sempre muito simpáticos e atenciosos. Sem dúvidas é nosso lugar favorito! Jaqueline e Marc Frey proprietários da República das Bananas. Grande beijo e feliz 2018!


Pessoal, deu trabalho, mas amamos essa seleção super especial dos lugares que nossos granjeiros indicou na granja viana, tem alguns lugares que não conhecemos e precisamos visitar.

Se vocês têm lugares que vale a pena a visita, deixa aqui nos comentários!

 

no comments
Share

Juliana Frutuoso

Apaixonada pelo marido, mar, moda, seu cachorro Jazz e novo filhote Pablo e as coisas boas da vida...Não necessariamente nessa ordem.

Deixe uma resposta