LOADING

Já segue a gente?

Você já conhece a padaria Romana da Granja Viana?
outubro 19, 2017|Granja Viana

Você já conhece a padaria Romana da Granja Viana?

Você já conhece a padaria Romana da Granja Viana?

Se eu pudesse escolher uma refeição do dia para comer no 0800, com certeza seria o café da manhã. Almoço, jantar, nós temos mais animação para se dedicar a fazer algo bacana, não é? Agora no café da manhã?!? Primeiro que nem acordar cedo eu gosto, agora acordar cedo para já ir na cozinha e fazer um monte de coisa…. não rola! O Júlio me salva todo fim de semana, fazendo um ovo mexido e um bom rapidez, e é isso…mas adoraria ter um café da manhã dos deuses, tipo hotel sabe? Me parece que na padaria Romana, recém inaugurada na Granja Viana, vai começar a oferecer esse serviço.

A Padaria Romana Granja Viana oferece combos especiais de café da manhã e um buffet completo aos finais de semana.

Como um dos seus propósito é oferecer a experiência de tomar um bom café e viver bons momentos, a Romana Granja Viana tem opções especiais para quem deseja começar o dia bem. De segunda a sexta-feira, a casa oferece vários combos que você pode escolher de acordo com o seu apetite e paladar.

Fora os combos, os clientes têm um cardápio variado da padaria. Aos finais de semana, a casa dispõe de um café da manhã – brunch que fica à disposição até 14h30, com uma grande variedade de pães inclusive integrais, salgados, bolos, frutas e bebidas quentes e frias.  Tudo isto em um local aconchegante,  com uma vista privilegiada da Granja Viana e estacionamento com vallet gratuito.

Eu adoro um bom brunch, além de atender aos que gostam de dormir até mais tarde como nós, já deixa o fim de semana mais animadinho.

padariaromanagranjaviana_casalgranjeiro

1º Festival de Pães da Romana traz produtos com fermentação natural

Além disso, nos dias 20 e 21 de outubro vai ter rolar o 1º Festival de Pães com produtos feitos com fermento natural e assinados pela equipe do chef da Bunge, Luiz Farias. Após pesquisas realizadas pela equipe da Bunge, percebeu-se que a grande tendência mundial em panificação é a utilização de fermento natural. Após o festival, os pães mais queridos pelos clientes ficarão fixos na casa para que sejam degustados a qualquer hora do dia.

Eu já quero provar o brunch e o buffet de café da manhã, então assim que conseguirmos visitar, contamos mais para vocês sobre a padaria Romana.

Bjs

Jú.s

no comments
Share

Juliana Frutuoso

Apaixonada pelo marido, mar, moda, seu cachorro Jazz e novo filhote Pablo e as coisas boas da vida...Não necessariamente nessa ordem.