LOADING

Já segue a gente?

Festa de Réveillon no Tivoli é ótima opção para quem não vai viajar
outubro 20, 2017|Fun.São Paulo

Festa de Réveillon no Tivoli é ótima opção para quem não vai viajar

Festa de Réveillon no Tivoli é ótima opção para quem não vai viajar

Piscamos e 2018 já está por aqui…

Já pararam para pensar onde irão fazer ou passar a Festa de Réveillon 2018? Eu e o Júlio ainda não sabemos se iremos viajar, mas se ficarmos em São Paulo, estamos de olho na Festa de Réveillon do Hotel Tivoli São Paulo.

Em 2016, quando fizemos a matéria os melhores hotéis para passar o réveillon (uma das mais acessadas de todos os tempos aqui no site) ele entrou com uma das opções, e como o hotel é famoso por suas festas de fim de ano, 2017 não seria e não será diferente. A festa acontece na área da piscina do hotel e a escola de samba Rosas de Ouro, o Dj Mau Garcia e a Dj Ludmila Prado, acompanhada de saxofonista, serão a trilha musical de boas-vindas à 2018.

Os presentes na festa terão open bar de vodka Grey Goose, tequila Patrón, cerveja Stella Artois, espumante, gin, uísque, energético Fusion, sucos Pin up, refrigerantes e água, claro!

festareveillon2018_casalgranjeiroindica

Com alta gastronomia, open bar, atrações como Rosas de Ouro, Djs Mau Garcia e Ludmila Prado e a comodidade de se hospedar no local da festa, hotel é uma das opções para o réveillon paulistano

Para a ceia, em formato buffet, servida no Bistrô Tivoli e no espaço de eventos, um menu especial com opções como Carpaccio de polvo, Filé Mignon Angus com molho de cogumelo Morilles trufado, Cazuela de frutos del mar, camarão, peixe e crustáceos e Estação de sushis e sashimis. Lanchinhos da madrugada serão servidos das 3h às 4h da manhã).

Depois de curtir, beber e comer pra caramba nada melhor do que dormir no local do evento. Essa é uma das vantagens de aproveitar o réveillon em Hotel.

Para informações de valores, reservas acesse o site oficial do evento aqui

Nada mal para começar o ano com pé direito né?

Fotos: Site oficial Hotel Tivoli.
no comments
Share

Juliana Frutuoso

Apaixonada pelo marido, mar, moda, seu cachorro Jazz e novo filhote Pablo e as coisas boas da vida...Não necessariamente nessa ordem.

Deixe uma resposta