LOADING

Já segue a gente?

Vamos falar sobre sobrancelhas?
junho 1, 2017|Granja Viana

Vamos falar sobre sobrancelhas?

Vamos falar sobre sobrancelhas?

Gente, vou contar um segredo.

Não sou uma mulher das maaaais vaidosas como gostaria de ser. Tenho muita preguiça. MUITA mesmo! Prefiro acordar tarde e ficar comendo besteira enquanto assisto Netflix. E sei que não estou sozinha no mundo (risos). Mas, depois que os 30 batem na porta, essa vontade de se cuidar renasce. Aflora! E morando há 3 anos na Granja, já tive a oportunidade  de conhecer alguns tratamentos de beleza bem legais, como o do Jacques Janine, por exemplo, quando fui para cuidar da cabeleira, em fase de transição de retirada da progressiva.

E agora, no último sábado, tive a oportunidade de conhecer os serviços da Sobrancelhas Design Granja Viana. Assunto este que também não dava a devida atenção necessária. No ano passado tive a oportunidade de conversar com uma designer de sobrancelhas do Studio W, e a mesma fez uma avaliação em minhas sobrancelhas, dizendo que eu deveria deixar crescer por um tempo, deixando-as no formato natural…. Já em 2017, desde então, eu apenas limpava – bem pouco – em casa mesmo. Mas, agora isso mudou!

Chegando ao espaço, localizado no Open Mall the Square, fui recebida pela Andréa Pacioni Gonçalves, proprietária da SD na Granja e, pela Tati, gerente da loja e quem entrou em contato comigo pela primeira vez. Aliás, posso voltar um pouco? Preciso contar o por que seguia limpando a sobrancelha em casa. Nesse período que fiquei sem tirar minha sobrancelha, todo mundo virou designer de sobrancelha e muita gente apareceu com sobrancelha pintada horrorosa, ‘micropigmentizada’ – inventei essa palavra agora – enfim, com cada coisa feia que preferi ficar limpando em casa mesmo do que fazer com um carimbo na testa. #ProntoFalei!

Sobrancelhas!

Então, quando a Tati me convidou para conhecer os serviços a primeira coisa que pensei foi:

“Putz… Será? E se eu ficar com aquele carimbo na minha testa?” Desmarquei uma vez. A Tati, insistente que só (obrigada Tati), ofereceu mais algumas opções de horário e pronto, fui. Fui recebida pela Andréa e por Tati, que depois de uma breve conversa me encaminhou para a Vanessa e Mileny, que fizeram todo o procedimento em mim, claro, depois de uma super explicação, mega detalhada, sobre a veracidade dos produtos e tal. Muito legal isso!

antesedepoissddesigngranjaviana

Todo o material usado pelas meninas é novo. A pinça, por exemplo, é toda esterilizada, o gel e a escovinha que utilizam são descartáveis, e, se você quiser, você pode até levar a escovinha pra casa. Eu, preocupada e curiosa ao mesmo tempo quis saber mais sobre o tratamento da SD. Elas me explicaram que o procedimento não é uma micro pigmentação, então, se você for lá esperando esse serviço, realmente não ficará satisfeita depois de alguns dias. A proposta da Sobrancelha Design é um tratamento para recuperação natural dos fios, visando chegar ao design ideal de acordo com o formato de cada rosto. O gel tonalizante aplicado tem o intuito de hidratar, fortalecer e o mais importante, estimular o crescimento de nossos fios, sem procedimentos agressivos ou invasivos como henna, micro pigmentação ou fio a fio.

Após toda essa aula sobre sobrancelhas já estava mais do que fidelizada e satisfeita com o resultado, né? Só que ai veio a segunda parte.

Facial!

Sim, foi essa a segunda coisa que a Tati falou que eu iria fazer, mas eu nem tchum, né?  Sobrancelhas e facial, ok, entendi que era apenas uma limpeza facial ou algo do tipo. #Sóquenão… Facial é simplesmente tirar os pelos do rosto inteiro com uma linha! Oi?!

Sim, isso mesmo! E eu, além de pouco vaidosa como disse no começo, sou muito CAGONA medrosa. Certeza que se soubesse o que seria de fato esse tal facial, teria falado para Tati fazer só a sobrancelha e tava bom demais… Mas já estava na chuva, então me molhei. E ainda sim, sigo fidelizada por mais um serviço que AMEI o resultado final, depois de tirar os pelinhos da face com linha. Tem alguns locais que doem consideravelmente, mas aquela dor suportável sabe? E se eu aguentei, gente, todo mundo aguenta.  Acho que 1h30 depois já tinha finalizado tudo.

Não demora tanto assim nas outras sessões, somente na primeira vez, porque elas fazem uma explicação para todas que iniciam o tratamento. E é assim que vamos nos dedicando aos cuidados do dia a dia, conhecendo empresas com serviço de qualidade e atendimento 100% satisfatório. Isso é o que me cativa e me faz voltar. Ah, e outra coisa muito importante, os produtos desenvolvidos e utilizados por eles não são testados em animais ♥

Bom, o texto ficou um pouco mais longo do que queria, mas como a regra da casa é compartilhar o que provamos e gostamos, acredito que informação boa nunca é demais né?

Então, se quiserem conhecer um pouco mais da SD e fazerem um teste, entrem em contato com as meninas, e se joguem! Vale dizer que como é um tratamento natural o resultado é a longo prazo, mas para valorizar o nosso cartão de visita (rostinho lindo), esperar um tempinho não custa, né?

PS – Além dos serviços acima eles estão com uma linha de M-A-Q-U-IA-G-E-M!!! Mas isso é conversa para um outro dia, ok?

Sobrancelhas Design Granja Viana | Telefone de contato: (11) 2898-1498

6 comments
Share

Juliana Frutuoso

Apaixonada pelo marido, mar, moda, e o seu cachorro jazz e as coisas boas da vida...Não necessariamente nessa ordem.

6 comments

  • Tatiane Seles
    junho 1, 2017 at 5:03 pm

    Olá Ju.. O prazer foi nosso em recebe-la. Aguardamos a sua próxima visita..
    Beijos.

    • Juliana Frutuoso
      junho 7, 2017 at 2:11 pm

      Eu que agradeço o convite Tati.
      Até mais.

      Beijos

  • Andréa
    junho 1, 2017 at 5:31 pm

    Juliana, boa tarde !!

    Muito obrigada por ter dado a honra de sua presença no meu espaço . Tenha certeza que fiquei muito emocionada ao ler sobre o nosso trabalho e que você soube tão bem colocar na sua matéria. Gratidão . Te espero em breve, bjos

    • Juliana Frutuoso
      junho 7, 2017 at 2:09 pm

      Oi Andréa, não precisa agradecer.
      Aqui no casal granjeiro divulgamos exatamente nossa experiência nos lugares que visitamos. Já já estou de volta por ai 🙂

      Beijos

  • Simone Possidonio
    junho 1, 2017 at 5:50 pm

    Eu também adoro o resultado , vou todos os meses, há muitos meses e minha sombrancelha está bem legal. Este papo de resultado a longo prazo é sério é real!

    • Juliana Frutuoso
      junho 7, 2017 at 2:09 pm

      Oi Simone, tudo bem?
      Muito obrigada pelo seu comentário, exatamente isso, a questão do longo prazo x resultado final vale a pena né?

      Beijos
      Juliana

  • Deixe uma resposta