LOADING

Já segue a gente?

Vai viajar e não pode levar seu pet? Temos uma solução!
janeiro 3, 2017|Granja VianaOutras RegiõesSão PauloSão RoqueSorocabaVargem Grande Paulista

Vai viajar e não pode levar seu pet? Temos uma solução!

Vai viajar e não pode levar seu pet? Temos uma solução!

Ah, janeiro!

Mês da esperança. Mês que nos faz traçar novos sonhos, planos e inovar quem nós somos. Melhor ainda se tudo isso puder ser feito na praia ou em uma casa de campo, longe do caos da Raposo Tavares (risos)! 

Sair de férias e não viajar é o mesmo que não sair de férias, não é mesmo? Parece que nada muda quando não viajamos. Então, se você pode sair, saia, viaje, suma (no bom sentido).

captura-de-tela-2017-01-03-as-16-55-54

Jazz, nosso french bull!

Mas antes, espere! Você tem um animal de estimação? Ele poderá sair de férias com você? Se sim, pode parar de ler este texto aqui mesmo, agora, senão puder levar seu pet junto, o que fazer?

Até existem algumas opções para este problema e uma delas, bem barata, é deixar com um amigo ou familiar de confiança. Ainda sim, quem garante que seu pet será bem tratado? Fizemos isso com o nosso Jazz (Buldogue Francês) e quando voltamos, 10 dias depois, ele estava pelo menos uns 5 quilos mais gordo. A barriga dele estava tão grande que ele nem andava direito. O susto foi enorme! Ele perdeu toda a rotina e acabou comendo a ração sem limite e qualquer outra comida que deram para ele. Foi um choque e nunca mais repetimos este erro.

Outra opção é hospedar seu amigão em um desses hotéis para cães e gatos. O problema? Diárias cada vez mais altas, ainda mais em alta temporada, como dezembro, janeiro e julho, por conta das férias. Sem falar das taxas extras, como banhos, kit higiene e até serviço médico de veterinária. Somando tudo, suas férias ficaram bem mais baratas perto desses hotéis.

Por último, e o mais recomendado por nós, Casal Granjeiro, é o uso de um aplicativo que encontra, perto de você ou da região em que está localizado, anfitriões, que abrem suas casas e recebem seu animal de estimação com o maior carinho do mundo, seguindo todas suas regras, horários e atenções especiais. 

Jazz com sua anfitriã, Márcia.

Jazz com sua anfitriã, Márcia.

A vantagem é que com estes anfitriões você recebe informações do seu pet o tempo todo, com acompanhamento diário por fotos e vídeos. Também é possível visitar a casa do anfitrião antes, bater um papo com ele e ter a certeza de que seu cachorro ou gato não ficará preso em gaiolas ou  em um canil. 

Na Granja Viana indicamos nossa anfitriã de olhos fechados. O nome dela é Márcia e sempre que precisamos ela fica com o nosso Jazz. Ele se deu super bem com ela desde a primeira vez, nos deixando bem tranquilos quando precisamos sair. Hoje, o amor entre os dois é legítimo e até nos deixa um pouco enciumados #prontofalei.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quer falar com a Márcia?

Rua Raul Pompéia, 252
Cond. Granja Caiapiá | Cotia – SP
Se preferir, ligue: (11) 97682-5577

 

Agora você já sabe. Vai viajar, aproveite suas férias e fique em paz sabendo que seu pet está seguro e cheio de amor.

 

Fonte de Imagem de capa aqui.

2 comments
Share

Júlio Frutuoso

Digo ser comunicador, afinal, o que é um jornalista senão isso? Também sou apaixonado por muitas outras coisas, como gastronomia, fotografia, e também pelo Palmeiras. Dedicado? Somente a Sra. Juliana Frutuoso.

2 comments

  • Márcia
    janeiro 5, 2017 at 12:48 am

    Não precisa ficar com ciúmes , kkkkk Ele sempre quer voltar para a mamãe e papai !

  • Comments are closed.